11 de setembro de 2010

Caconde -Avaliação

Gostei de todas as aulas, mas a que me impressionou mais foi a do trailer, pois quando vi as imagens se formando, senti uma emoção e percebi que era o que o eu realmente queria para meu futoro - ser uma fotógrafa. Todas as outras aulas foram importantes, pois aprendi a ter um olhar diferente; começei a pensar antes de tirar as fotos, analisando todos os ângulos e percebendo seus planos e dimensões.


Vou guardar esse aprendizado comigo e usarei sempre, pois prentendo me aprofundar mais no curso. Foram experiências importantes e estimulantes, mas tenho consciência que não aproveitei o máximo e não dei o melhor de mim.

O curso foi ótimo, os professores muito bons e o resultado melhor ainda, pois já temos as ferramentas e fomos incentivados, agora só depende de cada um de nós e do nosso próprio esforço.

Marina Helena Da Silva, 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário