11 de setembro de 2010

Caconde- Avaliação

Bom, a aula que eu mais gostei foi a primeira, que foi a do trailer. Lá vimos as imagens invertidas e o Edson nos explicou por que a imagem se projeta daquele jeito. Depois da aula do trailer fomos tirar fotos com a câmera pinhole e  o Gustavo nos ensinou como se tira fotos com a câmera pinhole.


Outra aula que eu também gostei foi a da câmera lúcida, pois eu adoro desenhar, e com ela deu para se desenhar muito bem.


Acho que essas aulas que nós tivemos vão nos ajudar muito se quisermos seguir a carreira de fotografo e também mudou muito o meu modo de ver as coisas, pois agora presto atenção nos mínimos detalhes.

 Obs:amei todas as aulas e todos os professores ,pois eles são muito competentes no que fazem e tambem são muito divertidos!um beijo para todos sentirei saudades


Isabela de Lima Francisco (belinha) ,17 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário