11 de setembro de 2010

Avaliação Caconde

Nome: Murilo Henrique Ferreira da Silva


Idade: 15 anos

O que mais gostei: Gostei de todas as aulas, mas teve algumas que se destacaram mais, como a aula da Pinhole que tiramos fotos com uma latinha. Conhecemos também o modo de revelação que achei muito interessante. A 7º aula foi a do Jogo de Edição, nessa aprendemos a mexer com os componentes da câmera fotográfica e depois tiramos uma foto utilizando cada componente que tínhamos aprendido.

O que eu não gostei: Não gostei da aula em que eu fiquei sem meu 2º lanche que foi na 1º aula a da Pinhole, mais fora isso, gostei muito.



Nome: Caroline de Mello Silva

Idade: 15 anos

Eu gostei muito de todas as aulas, mas a que mais se destacou foi a da Pinhole, achei muito legal tirar foto com objetos. Descobri também que posso fazer uma Câmera fotográfica até com um sapato, muito legal. Percebi também que depois da 5º aula que foi a do Olhar Gráfico, comecei a observar mais as formas geométricas.

A que não gostei foi a 8º aula de Foto Jornalismo Ficcional, porque eu faltei. Mas vi as historias que meus colegas fizeram e gostei muito e dei muitas risadas.

2 comentários:

  1. Puxa, vou ficar com saudades de todos vocês.

    Tb espero vê-los novamente. Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Jáa estamos com saudades qualquer dia aparece akii pra noss visitar...beiijos em todoss

    ResponderExcluir