4 de agosto de 2010

Fotocolagens

 Alunos do Guacuri (período da manhã) e seus relatos sobre suas produções


 
   Renan e sua fotocolagem
"Este é o mundo que todas as pessoas querem agarrar e ter um pedaço dele, mas nem sempre conseguem. E também que precisa ser cuidado por todos."



Stephany e sua fotocolagem



"A ideia foi passar a falta de cuidado que alguns pais tem com os filhos. Como vimos o lado esquerdo da imagem, mostra criancas felizes quando tem a presença dos pais para ajudar com um dever, tarefas e outras coisas que nao conseguem praticar sozinhas. Do outro lado da imagem, vemos umas criancas tristes por não terem os pais por perto para dar apoio que ele precisa; muitas vezes os pais só pensam em si mesmos, ou no trabalho, ou em dinheiro e outros ficam pensando em maneiras de resolver seus problemas ou ficam com a cabeça nas nuvens. Com a ajuda e colaboração de todos, teremos um futuro melhor para as próximas gerações: não basta ser pai tem que participar."



Karine e sua fotocolagem



"O mundo em meio a tanta correria onde o tempo parece ser uma das regras de sobrevivência; a imaginação quebra esse tempo e torna a vida de alguns menos monótona. A vida na cidade obedece esse tempo corrido e só o gato consegue se equilibrar nele."




Ana Paula e sua fotocolagem

"A imagem relata como as pessoas se tornam sufocadas através do excesso de informações, sejam elas proveitosas ou não. Sendo assim elas se sentem sempre atrasadas. Na correria do dia a dia do mundo de hoje as informações chegam mais rápido independente do lugar em que elas estiverem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário