5 de agosto de 2010

Auto avaliação

Voce acha que vai usar o que voce aprendeu no curso?Onde?Pra que?
  Sim.Na minha vida inteira pois para tudo que vamos fazer queremos guardar aquele momento,para que esse momento fique  para sempre como numa fotográfia.

Quer dizer mais alguma coisa?
  Sim quero dizer obrigada a toda a equipe da cidade invertida que nos ofereceu esse curso de fotográfia que tenho certeza que não foi invão,pois aprendi muita nesse curso e tenho certeza que meus amigos também.
  Gustavo,Paula e Edison muita obrigada por tudo que voces fizeram por mim e pelo que me ensinaram
vou sentir muita falta de voces e espero que voces volte pra lins para matar a saúdades de nós.


                                                                                        Beijos
                                                                                                Dabiani Carolini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário